domingo, 18 de maio de 2014

Last First Kiss 3°: Compras Com Hazza

H- Estranho não ?- disse assim que ligou o carro.
Eu- O que ? -eu não entendi nada kkk
H- É que nós nem conversamos dês da hora que você chegou , e é estranho porque nós somos melhores amigos , e você nem me deu bola só falou oi e mais nada .-ele disse não muito feliz , com razão nem falei com ele .
Eu- Desculpas , é que nem deu tempo de falar com você , e também é estranho porque conversamos só por mensagens , tanto tempo sem falar com você pessoalmente que fiquei com vergonha - disse sorrindo fraco pra ele , que não tinha a cara muito boa e permaneceu em silencio por um bom tempo . Eu sem saber o que fazer , cutuquei sua covinha que eu tanto amaaaava , ele me olhou serio e logo deu aquele que deixa qualquer uma babando.
H-Você não tem jeito mesmo S/a é perfeita .- perfeita só que nunca kkkkkk
Eu- Eu ? Perfeita ? Você que é o melhor amigo do mundo , e o único que aceita vir comprarroupas comigo kkkkkkkkk
H- Tá achando que é de graça senhorita Horan ? -viiiish deu merda kkkk
Eu-Bom era pra ser não Styles , você é meu melhor amigo e em troca da minha amizade veio fazer compras comigo ... néee (cara de piedade)  ?
H-Nãao , acho que você vai gostar da minha proposta - medo medo medo medo kkkk
Eu- Então faça essa tua proposta querido .
H-  Passeio por Londres depois das compras , topa ? -disse ficando serio e logo dando um sorriso fofo que só .
Eu- Não vem com esse seu sorriso , é injustiça .
H- Topa perfeita vaai por favor - disse repetindo o sorriso .
Eu- Táa , eu vou kkkkkk
H- Uhuul ..- nós ouvimos musica o caminho todo , eu contei pra ele como tinha sido ter que sair de baixo das asinhas da mamãe , deixar os velhos amigos , e que ia ser difícil me adaptar com a vida nova .Ele disse que sentiu o mesmo quando de uma hora pra outra teve que deixar sua vida , e viajar o mundo , mas que não ia ser tão difícil eu me acostumar com a vida nova .
                                                            ...
Eu-Verde ou azul ?- disse com os dois vestidos na mão .
H-S/n você já comprou tanta roupa , pra que isso tudo ?-disse com todas as minhas sacolas na mão , e não eram poucas kkkkk
Eu-Harry só falta os vestidos e os sapatos  calma já já nós vamos . Agora fala qual ficou melhor ?
H-O azul  - disse apontando .
Eu- Serio , vou confiar em você .- fui até o provador pegar os vestidos que iria levar e deixei o azul com a moça super educada que estava me atendendo . Fui até o caixa paguei as  roupas  que havia escolhido , e chamei Harry para loja de sapatos .
H-Aii meu Deus , ainda tem que comprar sapato , o que eu te fiz perfeita me perdoa eu não mereço passar por isso .
Eu- Larga de ser dramático , eu já estou terminando .- disse entrando em uma loja .
H- Drama S/n drama ? Estamos aqui dês das 13:hr e já são 19:30 , nem vai dar pra fazer o nosso passeio - disse com uma cara muito engraçada e eu não pude deixar de rir dele .
Eu- Amanhã nós fazemos esse tal passeio pode ser ?- disse sorrindo pra ele .
H- Pode né , não tem outro jeito .
                                                             ...
      S/n off
   Zayn on

N- A S/n tá demorando de mais , o Harry deve ta fazendo alguma coisa - disse pela milésima vez .
Eu- Chega Niall sua irmã não é uma criança se ela quiser se comer mais o Harry eles podem , e o Harry também não é um taradão não, cara se controle por favor - bom e tava falando serio mas acho que quando falei "taradão" os meninos não aguentaram .
Lo- Taradão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu vou kkkkkkk morrer kkkk Tá parei - menino louco cara fiquei com medo .
Li-Que barulheira é essa aqui ? -disse descendo as escadas e quase sendo atropela por Niall  que subiu todo griladinho pro seu quarto .
Eu-Não entendi também , mas tudo bem .
Lo-O que vamos fazer hoje ?-
Li-Qualquer coisa menos ficar trancado dentro de um AP - disse se jogando no sofá .
Eu- Nós podíamos ir em algum lugar pra dançar , to louco pra dançar .
Lo- Também cara , nossa precisamos sair hoje ainda .
Li- Vamos pra balada então ?- Wohhou
EU- Ótimo - disse me levantando do sofá .
Lo- Saímos às ?
Li- As 21hr em ponto , vou avisar o Niall , alguém avisa o Harry e a S/n -
Eu- Eu aviso eles , mas vamos só nós mesmo .
Lo-Eu vou chamar uma amiga - amiga sei ..
Eu - Ok então , vou só mesmo .- Fui pro meu quarto ligar pra Harry e  me arrumar e Louis ficou pra ligar pra tal "amiga".
   Zayn Off
 S/n On :

H- Aleluia você terminou com suas "comprinhas" , quando falou que queria fazer compras não imaginei que fosse comprar todas as lojas .- disse fazendo aspas com os dedos em "comprinhas"
Eu- Quanta frescura da sua parte , nem comprei tudo que queria , só o necessário mesmo , disse descendo do elevador ,e caminhando até o carro que estava ali perto . Harry deu alguns autógrafos e tirou fotos com fãs que haviam ali e logo entramos no carro e fomos pra casa .
                                                              ...
H- Lar doce lar  - disse colocando as varias sacola que estava carregando em cima da mesa da sala de estar .
Li- Gente vamos vocês estão atrasados e tem apenas 10 minutos pra se arrumarem - hã ?
Eu- Atrasados pra que Liam , nem estamos sabendo que vamos sair .- disse confusa .
Li- Zayn não avisou o Harry que iriamos sair hoje? Falei com ele a uma hora atras pra avisar vocês
H- Ele não me falou nada , mas pra onde estão indo ?- Harry disse mais confuso que eu .
N- Maniiiinha você ta bem ? Harry fez alguma coisa errada com você ? quer me matar do coração com essa demora S/n ?- Niall disse me apertando , que menino desesperado credo .
Eu- Niall calma , calma , eu estou ótima Harry não fez nada de mais comigo , ele é uma ótima companhia , e não tem, porque de você ficar tão desesperado . - eu disse me afastando dele .
Z- Oi gente , por que esses dois não estão prontos ainda - disse apontando pra mi e Harry .
Li- Porque você não avisou pra eles que iriamos sair Zayn .- Liam disse serio e Harry deu um empurrão em Zayn .
Eu- Faz assim , vocês vão primeiro pra não perderem a festa , e eu e  Harry nos arrumamos e vamos mais tarde ok ?
Li- Por mim tudo bem - Liam disse e Zayn concordou com a cabeça.
N- Não vou deixar você sozinha com ele de novo não .- Niall e suas crises de ciumes .
Eu- Ainda bem que você não tem que deixar nada .- eu disse e logo ouvi um "Woooooo" dos meninos . Depois dessa Niall ficou calado e não me encheu mais .
Li- Então , vamos ?
Z- Mas onde tá o Louis ?
N- Foi buscar a tal "amiiga" dele -amiga sei .
Z- Bora então .- disse e eles sairão .
Eu- Vamos nos arrumar ?- disse sorrindo pra Harry que  estava parado na frente da mesa .
H- Vamos , porque se não chegarmos em uma hora lá eles vão nos matar kkkkkk
Eu- Então vamos .- subimos eu fui pro meu quarto e Harry pro dele . Tomei um banho  bem relaxante , me enxuguei , e vesti o roupão , peguei meu celular e havia varias mensagens da Didi , olhei , ela estava perguntando como estava sendo meu primeiro dia em Londres e se eu já tinha mandado o beijo do Niall , respondi e fui até a sala pois tinha esquecido minhas compras lá , depois que peguei voltei pro meu quarto , escolhi um look simples mas lindo , arrumei meu cabelo e fiz uma make normal . Quando já estava pronta desci , e encontrei um Harry totalmente PERFEITO lá em baixo , virado pra porta olhando alguma coisa no celular .
Eu-Vamos ?- disse atras dele.
H- Va-va-a-vamos .- gaguejou total quando virou pra mim , ai meu Deus sera que to feia ?
Eu- Harry tudo bem ? -esse menino me mata uma hora viu .
H- Sim , to bem , você ta .. ta linda S/a .- disse envergonhado passando as mão nos cachos .
Eu- Obrigada , você também ta lindo Harry , agora vamos ?- disse sorrindo pra ele , acho que eu estava totalmente vermelha .
H- Vamos sim - Fomos até o carro , e logo chegamos lá , Harry parou em frente uma boate linda gigante com uma grande faixada que tinha o nome do lugar que era "Koko" já havia ouvido falar , dizem que é uma das 5 boates mais famosa de Londres . Entramos no lugar e era lindo , e muito cheio , Harry pegou em minha mão e me guiou até um camarote estavam  os meninos e mais algumas pessoas .
Z-Olha só quem chegou , a bonequinha .- disse fazendo com que todos ali me olhassem .
Lo- S/a vem aqui deixa eu te apresentar pra Katarine minha amiga .-me puxou até um sofá onde a tal "amiga" estava sentada .
Eu- Prazer , S/n , mas pode me chamar de S/a - eu disse a cumprimentando com um beijo na bochecha.
K- Prazer S/a , Katarine , mas pode me chamar de Kat .- moça boniita , parece ser bem legal também .
N-Bom gente , vamos curtir ? -Nossa mas esse meu irmão já ta bêbado .
Lo- Claro Nini , vamos dançar Ket .-ele disse e a puxou a menina .
H- Quer tomar alguma coisa S/a ?
Eu- Pode ser . -fomos até o barzinho que tinha ali , nos sentamos nos banquinhos , e pedimos as bebidas , bebemos dançamos muito . As horas passaram voando , Louis e Kat já estavam se pegando , Liam , Niall e Zayn estavam indo embora , eu e Harry já estávamos exaltados , dançando loucamente .
H- Você quer sair daqui ?-disse depois de algumas horas .
Eu-Quero , vamos pra onde ?
Ha-Vem comigo -disse me puxando e eu o segui . Entramos no elevador , só estamos nós lá , Harry apertou os botões pra seguirmos , estava tudo bem até que o elevador para e as luzes desligam .
Eu- Harry , onde você ta ?- eu gritava .
H-Para de gritar S/n to aqui do seu lado . Segurei em sua mão , e logo as luzes voltaram e o telefone de emergências tocou . Harry atendeu e depois de alguns minutos me falou oque eles haviam falado .
H- Deu um problema no elevador , eles já chamaram a assistência técnica , mas não sabem quando vamos sair daqui .-disse se sentando no chamo e eu fiz o mesmo .

Bom meninas tá ai , e assim que puder posto o próximo , não deixem de comentar Horanhugs e MaliKisses meus Baby's :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e façam a tia Nah feliz ;)

O que acharam ?