terça-feira, 8 de abril de 2014

Last First Kiss

Sinopse: 'SeuNome' Horan , uma jovem de dezessete anos , cabelos longos castanho claro assim como seus olhos , uma menina linda e de bem com a vida , animada , amiga , sensível , mas também tem seus defeitos . 'SN' é muito amiga mas se você a magoa pode ser bem difícil conseguir seu perdão as vezes até impossível  , e se magoa as pessoas que ela ama , prepare-se pois ela vai usar todas as suas armas pra poder se vingar .
 Sua vida tem sido um sonho , mas todo conto de fadas tem os seus momentos ruins .
A menina vai passar por muitos problemas , e muitas pessoas vão aparecer em sua vida , algumas para melhorar , outras para atrapalhar , mas 'SN' sempre passa por seus problemas de cabeça erguida e com o seu belo sorriso no rosto .

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nunca vi uma Sinopse tão ruim quanto a minha , mas tudo bem !
Sei que o blog é muito novo mas eu estava louca pra começar a postar então deu nisso .

Ps: Essa fanfic é minha , então se alguém quiser postar , eu exijo meus direitos !

Bom é isso se alguém ler por favor comente nem que seja em anonimo , só pra eu não ter impressão     de que estou escrevendo atoa :)
                                                                Beijos da Nah ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e façam a tia Nah feliz ;)

O que acharam ?