terça-feira, 8 de abril de 2014

1° capítulo : Last First Kiss

Já são 3:45 da madrugada,   Mike acabou de me deixar aqui , depois de ter levado um fora,  ele é ate gatinho mas não sei , ele não faz meu tipo . Fui direto pro meu quarto  passei um pouco da conta  e não queria que alguem me vesse nesse estado .
Tirei aquele salto e o vestido que tanto me incomodava e fui para o banho , terminei o banho vesti um pijama bem confortável  e me deitei,  quando estava quase dormindo meu celular toca e era ele.
Ligação on

Eu- Ooi moreco,  aconteceu alguma coisa?

H- Não  moreco só saudade mesmo.


Eu- Aawn,  mas se eu estivesse dormindo? 

H- Eu sei que você não estava dormindo moreco,  hoje foi a festa de despedida da sua turma,  em falar nisso,  como foi a festa ?

Eu- Foi legal moreco ,  o Mike me deixou aqui quando terminou a festa .
H- Eu não gosto desse Mike , ele passa muito tempo com você  . Mas acho que isso vai mudar .
Eu- Não  sei porque  ter ciumes  nao tenho nada com você e muito menos com ele. E por que isso vai mudar hem? 

H- Você não respondeu o Niall não? 

Eu- Não  tinha um sms dele mas eu nem vi,  você sabe o que era moreco? 

H- É que nós falamos com os meninos e decidimos chamar você pra vir cuidar do nosso figurino já que você ja fez vários cursos e gosta de moda,  ia ser uma ajuda e tanto pra Lou,  e você viria morar com a gente , o que você acha ?

Eu- Nossa moreco acho ótima essa ideia,  de manhã eu falo com o Niall e logo to ai .

H- Não  sei se aguento te esperar a saudade è tanta  moreco. 

Eu- Calma ja esperamos tanto tempo não custa esperar uma semana moreco. 

H- É mesmo , vou deixar você descansar já são 4:45 e você tem muito o que fazer essa semana.

Eu- Você tem razão moreco,  um beijo e me liga amanhã tá.

H- Ligo sim um beijo te amo.

Eu- Beijo .

Off

Depois que desliguei logo  dormi .
Acordei no dia seguinte já era três da tarde , não pensei duas vezes e logo liguei pra Niall .

Ligação on

N- Oi maninha linda e ai ja tem a resposta? 

Eu- Bom dia pra você também loiro .
N- Bom dia SN ja sao três da tarde.

Eu- Mas eu acabei de acordar então é bom dia.  Bom não foi pra isso que eu liguei,  e sim eu ja tenho a resposta .

N- Então vem ou não vem ?

Eu- Claro que sim,  só tenho que comprar as passagens e falar com a mamãe. 

N- Não  precisa se preocupar com as passagens eu ja comprei e ja falei com a mamae,  só tem fazer as malas.

Eu- Ja disse o tanto que te amo loiro lindo meu princeso . Mas pra quando é o voo? 

Niall- É que eu não ia conseguir te esperar por muito tempo,  e comprei pra amanhã de manhã. 

Eu- Niall você não fez isso,  é muita coisa pra pouco tempo,  tenho que fazer as malas , me despedir da mamae do Greg da Didi,  é muita coisa pra um dia. 

N- Então é melhor você se apressar,  e a Diana fala pra ela vir passar uns  dias aqui vai me fazer bem sabe. 

Eu-  Larga de ser safado , bjs tenho muita coisa pra fazer. 

Off
Desliguei na cara dele e fui arrumar as coisas. 

SN off
Niall on

Depois que a senhora educada desligou na minha cara,  eu fui ver o que os meninos estavam fazendo e contar que a SN chegava amanhã. 

Eu- O que vocês pretendem fazer ?

Lo- Vamos jogar vídeo game.

Li- Quem era no celular Niall? 

Eu- Era a SN,  ela chega amanhã a tarde .- disse dando de ombro.

H- Hêeee - ele disse levantando os braços como se tivesse ganhado algo .

Eu- Safado já ta arrastando asa pra minha irmã,  antes mesmo que ela chegue.- disse o fuzilando

H- Não  estou arrastando asa pra ninguém só estou feliz assim como você.

Z- Como se a gente não tê conhecesse - ele disse e o amigo le mandou uma dedada.

Eu- Eu vou pedir uma pizza ganho mais. - disse indo até o telefone da casa.

Li- Mais peso né .

Eu- Vai comer o Zayn Liam .

Z- Aain Liam me possua .-disse com uma voz muito gay que fez todos rirem.

Lo- Alguém viu o Harry? 

Z-Foi pro quarto dele.-ele disse e Louis subiu.

Niall off
Harry on

Depois da notícia do Niall  eu fiquei louco e fui pro meu quarto ligar pra SN . Estava procurando meu celular que parecia ter se escondido quando Louis entra no quarto.

Eu- Boo você viu meu celular - disse desesperado.

Lo- Não, o que você vai fazer cara? 
Eu- Ligar pra SN - disse sem parar de procurar .

Lo- É melhor não,  ela deve estar fazendo as malas.  - disse se jogando na minha cama .

Eu- você tem razão - disse e sentei na cama. 

Lo- Vamos fazer alguma coisa antes que você morra.


Eu- Eu preciso sair desse lugar - disse aflito.

Lo- Vem bora da uma volta. 

Disse e saímos .

Harry off
SN on

Meu Deus eu não sei o que fazer são tantas coisas tantas malas  eu preciso de uma ajuda  . Ja sei o que fazer.
Ligação on

Eu- Didiiiiii me ajuda - disse assim que ela atendeu .

D-Calma vadia já to chegando ai .
Off

Sério que ela desligou na minha cara. Fui arrumando as coisas e logo ela chegou ja que sua casa era bem perto.

D- O que ta acontecendo aqui você vai viajar? 


Eu- É uma longa historia ... - contei pra ela  tudo e ela ficou super feliz. 

D- Sua vaca larga de ser sonsa,  você vai pra Londres , faz uma mala pequena com o necessário e o resto compra la.

Eu- Boa ideia,  então eu levo só a pequena que já esta pronta e o que eu precisar compro la .
Então ta tudo pronto,  agora é só me despedir,  de todos e esperar .

D- A não vaca , vou sentir sua falta.

Eu- Vamos pra Londres,  Niall falou pra você ir .

D- Serio , vou ver se semana que vem eu vou . Aiii se eu pego seu irmão gatinho .

Eu- Ele nao ia fujir viu - disse rindo

D- Nem eu - disse num tom bem pervertido .

Eu- Safada -disse e ela mandou uma dedada - ai não vejo a hora de chegar em Londres .

D- Não,  você não ve a hora de pegar o Harry,  é diferente,.

Eu- Larga de ser idiota sua vaca. 

D-Fala que não é verdade.  -ela disse deitando na minha cama .

Eu- Claro que não. - disse me deitando do lado dela .

D-Hum sei.-ela disse e eu mostrei lingua pra ela como uma criança.

Eu- Em falar nisso  ele ainda não me ligou - disse pegando o celular e checando.

D- To falando é amor.

Eu- Eu nem sei o que è .

D- Amor uai - ela disse rindo da minha cara.  - liga pra ele.

Eu- Sera ?

D- Anda sua fresca liga - ela disse e assim eu fiz.

Ligação on

Eu - Oi moreco - disse assim que  ele atendeu .

H- Oi minha linda aconteceu alguma coisa anjo? 

Eu- Não  é que você não me ligou.- disse e vi Didi  fazendo um gesto pra que eu colocasse no viva-voz e assim eu fiz.

H-Desculpa moreco e que eu pensei que você estivesse fazendo as malas.

Eu- Ja terminei a Diana me ajudou com as coisas.

H- Ha sim, ela ta ai?

Eu- Ta moreco.

H- Eu nem conto pro Niall se nao ele toma  o celular de mim - ele disse e eu ri muito.

Eu- Ela ficou vermelha  -  disse e ele riu  .

H- Moreco,  vou ter que desligar,  temos uma entrevista agora . Quando chegar te ligo.

Eu - Ta bom moreco um beijo,  não esquece de me ligar. 

H- Ok beijo te amo - agora foi minha vez de ficar vermelha.

D- A SN FICOU VERMELHAAA - ela gritou e eu escutei ele rir e logo desliguei.

Off

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e façam a tia Nah feliz ;)

O que acharam ?